A edição desta sexta-feira (02/01) do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, foi marcada por um clima tenso nos estúdios. Os apresentadores Cariúcha e Matheus Baldi protagonizaram um bate-boca ao vivo que chamou a atenção do público da atração.
O desentendimento ocorreu durante a repercussão de assuntos ligados à vida amorosa de Amado Batista e Virginia Fonseca. A troca de farpas ganhou proporções maiores a ponto de Cariúcha pedir socorro ao diretor da atração, Márcio Esquilo, em plena transmissão.
Briga acalorada entre Cariúcha e Matheus Baldi ao vivo no SBT
Irritado, Matheus Baldi reclamou de não conseguir se expressar no programa: “Eu quero falar e a Cariúcha não deixa”, disparou. Na sequência, o jornalista questionou a colega, apontando que, assim como Amado Batista, ela também se relaciona com pessoas mais jovens.
Sem deixar a provocação passar, Cariúcha reagiu de forma contundente e afirmando que tem muitos homens a querendo atualmente. Em outro momento, ela ainda declarou que apenas “suportava” o colega e completou esbravejando: “Vai ter que me aturar”.
Espectadores reagem à briga entre Cariúcha e Matheus Baldi
A discussão entre Cariúcha e Matheus Baldi repercutiu negativamente nas redes sociais, onde telespectadores criticaram a postura dos apresentadores. “Literalmente todos os apresentadores merecem uma chamada de atenção pela discussão de agora”, escreveu um internauta.
“O povo fica brigando na TV, que loucura”, comentou outro usuário. Já uma terceira pessoa destacou: “Passou o ano e a Cariúcha continua interrompendo os outros nas falas”, mostrando indignação com o ocorrido ao vivo nos estúdios do Fofocalizando, no SBT.
