Em Três Graças, a disputa em torno da misteriosa estátua ganhará novos contornos com a movimentação estratégica de Ferette (Murilo Benício). O empresário decide visitar a galeria de Kasper (Miguel Falabella) e João (Samuel de Assis), onde percebe comportamentos suspeitos e acaba descobrindo que Lucélia (Daphne Bozaski) vem lhe repassando informações de forma anônima.
Na novela das nove da Globo, a prima de Maggye (Mell Muzillo), passou a observar de perto o interesse de Ferette pela escultura e viu nisso uma oportunidade de lucro. Desde então, começou a enviar mensagens sigilosas ao empresário, esperando obter vantagens financeiras em troca de pistas sobre a obra de arte que movimenta os principais conflitos da trama.
Aliança de Lucélia e Ferette em Três Graças
Segundo a redação do Na Telinha, as informações fornecidas por Lucélia se mostraram decisivas. Foi por meio delas que Ferette chegou até Feliciano (Maciel Silva), dono do antiquário procurado por Júnior (Guthierry Sotero) para negociar a venda da estátua. Após o encontro, em que a peça foi considerada falsa, o vilão retorna à galeria disposto a confirmar suas suspeitas.
Durante a visita, o clima é cordial. Ferette conversa sobre arte, vinhos e negócios, até que, no momento da despedida, revela a Lucélia que sabe exatamente quem ela é e reconhece sua ousadia. Em vez de conflito, nasce uma aliança estratégica: ela promete manter o fluxo de informações, e ele concorda em recompensá-la financeiramente.
Acordo na novela das nove da Globo
“Você tem futuro! Só não ache que me engana”, dirá o vilão. Esse acordo promete impactar diretamente os rumos de Três Graças, intensificando as disputas, as traições e os jogos de poder em torno da enigmática escultura.
