Em Mãe, os próximos acontecimentos prometem fortes emoções e conflitos intensos, principalmente envolvendo Cengiz (Berkay Ateş), que se recusa a aceitar a possibilidade de ser o pai do bebê que Sule (Gonca Vuslateri) está esperando.
Na novela turca, exibida pela Record, inconformado com a situação, Sarp (Umut Yigit Vanlı) toma uma atitude impulsiva ao procurar Ali (Can Nergis) em seu local de trabalho e exigir que ele se mantenha distante de Duru (Ahsen Eroğlu), deixando claro que qualquer aproximação poderá gerar consequências sérias.
Ameaças em Mãe
Segundo a redação do Notícias da TV, mesmo após a ameaça, Ali decide ligar para Duru e convida a jovem para um jantar, na tentativa de esclarecer seus sentimentos. Paralelamente, Cahide (Gülenay Kalkan) leva Gonul (Vahide Perçin) até a casa de Zeynep (Cansu Dere) para tentar uma conversa conciliadora, mas a fotógrafa reage mal à interferência e demonstra resistência a qualquer tentativa de mediação naquele momento delicado.
A tensão aumenta quando Cengiz passa a intimidar a família e ameaça machucar Melek (Beren Gökyıldız) caso Sule não permita que a criança seja levada para Zeynep. Durante o encontro com Ali, Duru acaba profundamente decepcionada ao perceber que ele a enxerga apenas como alguém da família, o que abala suas expectativas emocionais.
Atitude de Gonul na novela turca exibida pela Record
Com receio de novas armações de Cengiz, Gonul decide se oferecer para conduzir pessoalmente a entrega de Melek, tentando evitar novos conflitos. No entanto, ao perceber a situação, o marido de Sule perde o controle e se recusa a deixar o local com a criança.
Mais tarde, Sule e a sogra conversam sobre o comportamento agressivo de Cengiz, enquanto Ali entra em contato com Zeynep para relatar tudo o que aconteceu durante o encontro tenso, sinalizando que novos confrontos ainda estão por vir.
