Final de Dona de Mim: Sofia lava a alma do público e faz o que todos queriam com Ellen

Sofia toma decisão em Dona de Mim em ação com Ellen na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) enfrentará um conflito emocional ao perceber que não consegue se adaptar à vida de crimes ao lado de Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emilio Dantas). Longe de tudo o que considera lar, a menina passará a demonstrar insatisfação com a rotina de golpes e fugas e começará a desejar voltar para a segurança da mansão da família Boaz e para os cuidados de Leo (Clara Moneke).

Na novela das sete da Globo, a situação começa a se intensificar quando Sofia, já exausta do estilo de sobrevivência imposto pelos adultos, deixa claro que não quer mais participar das ações ilegais que eles tratam como brincadeiras. A reação de Ellen é dura e impaciente, revelando um comportamento cada vez mais hostil com a própria filha.

Reação de Sofia em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sentindo profundamente a falta das pessoas que a criaram com afeto, Sofia insiste em retornar ao Rio de Janeiro e pede para ser levada de volta à mansão dos Boaz.

Ellen, incomodada com a decisão, tenta manipular a menina, deixando claro que, se ela realmente quiser partir, não poderá mais contar com sua presença constante.

Mesmo assim, a criança mantém sua escolha e cobra que a promessa de retorno seja cumprida. O desfecho começa a acontecer no capítulo de sexta-feira (2), quando uma funcionária de um café reconhece Ellen e aciona a polícia.

Caso tenso na novela das sete da Globo

Marlon (Humberto Morais) se envolve no caso, avisa Leo e Samuel (Juan Paiva), que finalmente reencontram Sofia e a levam em segurança para casa, enquanto Ellen foge e se despede da filha por mensagem.