Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Rogério volta com sangue nos olhos, agride Ferette e coloca Arminda contra a parede. O empresário mostrará toda a sua fúria em uma sequência marcada por violência, revelações e acertos de contas.
O clima de suspense chega ao fim e dá lugar à verdade. Após agir nas sombras para desestabilizar os inimigos, Rogério decide sair do anonimato e encarar os vilões de frente. Em um encontro tenso, ele surge vivo diante de Ferette e, sem dar espaço para provocações, descarrega anos de ódio e mágoa em um soco certeiro no rosto do empresário.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a cena acontece quando Ferette tenta manter a pose arrogante diante do homem que todos acreditavam estar fora do jogo. Ferette ainda tenta debochar da situação, mas é interrompido por Rogério, que o acerta com força e o joga no chão. Humilhado, o vilão não consegue reagir. “Isso é só o começo do que você me deve”, dispara Rogério, deixando claro que a queda de Ferette será lenta e dolorosa.
Arminda fica em choque com fúria de Rogério
Após derrubar Ferette, Rogério volta sua atenção para Arminda, que assiste à cena em completo pânico. Diante dela, ele revela que sabe de toda a participação da socialite no atentado e nas armações para roubar a estátua das Três Graças.
Rogério confronta Arminda e revela traição
Tomado pelo desprezo ao relembrar a traição, Rogério não poupa palavras e, em um momento de fúria, chama Arminda de “vagabunda”, deixando a vilã sem reação e exposta. A cena marca a virada definitiva do personagem, que deixa claro que não descansará enquanto não fizer justiça.
