Angélica abriu o coração ao falar sobre um momento delicado de sua vida pessoal durante participação no programa Quem é Você Nesse Rolê?, disponível no YouTube. Em conversa com Thaís Fersoza, a apresentadora se emocionou ao comentar o atual estado de saúde do pai, Francisco Ksyvicks, de 82 anos, que sofreu um AVC.
Segundo ela, a condição do pai a levou a revisitar a própria história e refletir sobre o passar do tempo. A esposa de Luciano Huck contou que tem vivido uma fase de balanço da vida, muito influenciada pelo envelhecimento dos pais, o que despertou um olhar mais sensível sobre memórias, vínculos e afetos construídos ao longo dos anos.
Angélica desabafa sobre situação do pai após AVC
Angélica revelou que conviver com o pai em uma fase mais debilitada tem sido emocionalmente desafiador. Ela explicou que, ao se despedir dele, costuma revisitar mentalmente lembranças antigas, numa tentativa quase consciente de não deixar que essas histórias se percam. “Fico com medo de esquecer, com medo dessas memórias irem embora. Ele está indo embora”, afirmou.
O receio de que parte da trajetória familiar desapareça com o tempo tem sido constante para a apresentadora. Como forma de preservar essas memórias, Angélica disse que costuma compartilhar episódios da própria infância com os filhos.
Angélica diz que tenta resgatar mentalmente a imagem do pai
Mesmo de forma leve, essa prática representa, para Angélica, uma maneira de manter viva a história da família e afastar o medo de esquecer momentos importantes. Por fim, a esposa de Luciano Huck afirmou que, diante das limitações atuais do pai, procura resgatar mentalmente a imagem dele em outros tempos, quando era mais ativo.
