Três Graças: essas quatro situações vão causar um rebuliço na vida de Gerluce

Vida de Gerluce em Três Graças passa por reviravoltas na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, a vida de Gerluce (Sophie Charlotte) sofrerá uma série de transformações profundas que afetam sua trajetória pessoal, sua relação com a Justiça e sua imagem na comunidade da Chacrinha. Envolvida no assalto à estátua, a personagem passa a enfrentar consequências legais.

Na novela das nove da Globo, a primeira grande virada acontece quando Gerluce é presa por Paulinho (Romulo Estrela), policial com quem mantém um relacionamento. Mesmo dividido entre o dever profissional e o vínculo afetivo, ele cumpre a ordem judicial e a detém sob a acusação de participação no roubo da escultura e no desvio do dinheiro escondido no monumento.

Reviravoltas para Gerluce em Três Graças

Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, a segunda reviravolta ocorre quando Gerluce consegue liberdade condicional, passando a usar tornozeleira eletrônica e a cumprir restrições impostas pela Justiça. Nesse momento, moradores da Chacrinha se mobilizam em sua defesa, ressaltando que os recursos retirados da estátua foram usados na compra de medicamentos essenciais para a população local.

A terceira bomba é com o apoio da comunidade, Gerluce assume o controle da fundação antes ligada a Ferette (Murilo Benício). A instituição é reformulada e passa a se chamar Fundação Lígia Maria das Graças, em homenagem à mãe da protagonista, tornando-se referência no fornecimento de remédios adequados aos moradores.

Transformação na novela das nove da Globo

A última transformação ocorre na esfera familiar. Gerluce inicia uma batalha para recuperar sua neta Ana Maria das Graças, filha de Joélly, contando com o apoio de Joélly e Raul. Esse movimento encerra um ciclo de mudanças e inaugura uma nova fase para a personagem.