Em Mãe, uma cena dura de decepção começa quando Melek (Beren Gökyıldız) decide procurar Zeynep (Cansu Dere) cheia de expectativas, mas se decepciona ao perceber que a realidade está muito distante do que imaginava. A cena marca uma virada emocional importante na trama.
Na novela turca, exibida pela Record, quase ao mesmo tempo, algo inesperado leva a menina até o encontro de Zeynep. Ela acredita que finalmente encontrará acolhimento, mas acaba se frustrando ao ver uma situação que a machuca profundamente. O choque emocional é tão forte que a criança sai do local sentindo-se traída e sozinha.
Dramas paralelos de Mãe
Conforme Rodolfo carvalho, do Resumo das Novelas On, enquanto isso, o delicado romance entre Duru (Ahsen Eroğlu) e Ali (Can Nergis) começa a desmoronar. O “castelo de areia” que os dois construíram simboliza a fragilidade do relacionamento, já que ambos percebem que vivem um amor difícil de sustentar. A frustração atinge os dois, que passam a enfrentar a dura realidade de sentimentos que parecem não ter futuro.
Tristeza para Melek na novela turca exibida pela Record
Ainda abalada, Melek retorna para casa em lágrimas, cuidando de seu irmãozinho e tentando reunir forças diante do abandono que sente por parte de Zeynep. A solidão e a responsabilidade precoce pesam sobre seus ombros.
Nos bastidores desse drama, Cahide (Gülenay Kalkan) alerta Sinan (Serhat Teoman) sobre a necessidade de proteger Zeynep, decidindo esconder a verdade sobre Melek. Essa escolha promete gerar ainda mais consequências e conflitos na continuação da história.
