A confirmação do fim do namoro entre Zé Felipe e Ana Castela, anunciada nas redes sociais na noite da última segunda-feira (29), reacendeu previsões feitas semanas antes pelo vidente Robério de Ogum.
Conhecido por atender celebridades, ele já afirmava desde o início de dezembro que o relacionamento não avançaria e não ultrapassaria o fim do ano, por não se tratar de uma união com propósito duradouro.
Vidente fala sobre a relação de Ana Castela e Zé Felipe
Segundo o místico, o casal viveu uma conexão baseada em afinidades e sentimentos do momento, mas sem o vínculo espiritual necessário para uma continuidade mais profunda. Para ele, não se tratava de um amor de missão, o que explicaria o término. Robério chegou a afirmar que, mesmo com eventuais tentativas de reconciliação, os dois não seguiriam juntos, pois seus caminhos espirituais apontariam direções diferentes.
A previsão foi reforçada publicamente ainda em novembro, durante participação em um podcast, quando Robério cravou que a relação não passaria do fim do ano. Antes mesmo de o namoro ser assumido oficialmente, em julho, o vidente já alertava que o destino amoroso de Zé Felipe não estava ligado a Ana Castela, mas a outra pessoa bastante conhecida do público.
A previsão do vidente sobre Virginia Fonseca
De acordo com Robério de Ogum, a verdadeira ligação espiritual de Zé Felipe seria com Virginia Fonseca. O vidente aposta em uma reconciliação entre os dois e afirma que eles seriam almas gêmeas, com uma missão em comum. Ele ainda prevê a separação de Virginia e Vini Jr., reforçando que, para ele, existem amores passageiros e outros que representam destino, e, neste caso, a volta do ex-casal seria apenas questão de tempo.
