Em Mãe, o clima de desconfiança cresce quando Cengiz (Berkay Ateş) se recusa a aceitar que seja o pai do filho que Sule (Gonca Vuslateri) está esperando, alimentando ainda mais a tensão familiar e abrindo espaço para atitudes impulsivas e perigosas.
Na novela turca exibida pela Record, revoltado com a situação, Sarp (Umut Yigit Vanlı) decide ir até o local de trabalho de Ali (Can Nergis) para exigir que ele se mantenha distante de Duru (Ahsen Eroğlu). A ameaça provoca consequências imediatas, e o jornalista resolve procurar Duru para esclarecer a situação, marcando um jantar que se tornará decisivo para o futuro do relacionamento.
Drama de Mãe
Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, Cahide (Gülenay Kalkan) acompanha Gonul (Vahide Perçin) até a casa de Zeynep (Cansu Dere) com a intenção de intermediar uma conversa, mas a fotógrafa se mostra resistente à interferência.
A tensão aumenta de forma dramática quando Cengiz passa a ameaçar machucar Melek (Beren Gökyıldız) caso Sule não entregue a criança para Zeynep. Durante o jantar com Ali (Can Nergis), Duru se frustra ao perceber que o sentimento do jornalista não corresponde às suas expectativas, o que a deixa emocionalmente abalada. Temendo novas armações, Gonul se dispõe a fazer a entrega de Melek.
Sule perde o controle na novela turca da Record
No momento da entrega, o esposo de Sule perde o controle e decide não partir com a criança, agravando ainda mais o conflito. Em seguida, Sule e a sogra conversam sobre o comportamento de Cengiz, e a mãe tenta justificar as atitudes agressivas do filho.
Para completar o ciclo de tensão, Ali procura Zeynep e relata tudo o que aconteceu no encontro com Cengiz, deixando claro que os próximos capítulos reservam ainda mais reviravoltas.
