Carla Vilhena detona Bolsonaro e Lula em post no Twitter. Nesta quarta-feira, 20 de maio, a ex-apresentadora do Jornal Nacional, Carla Vilhena, usou as redes sociais para criticar dos políticos. Sobraram críticas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também para o presidente Bolsonaro. Ambos foram criticados por declarações feitas sobre a pandemia de coronavírus.
Carla Vilhena não perdoa Bolsonaro e Lula e diz que ouvido não é penico
Desde que deixou a TV Globo, a apresentadora Carla Vilhena tem se sentido mais à vontade para comentar sobre política. No entanto, em suas publicações ela deixa claro que não tem político de estimação. Em um post no Twitter, ela citou Bolsonaro e Lula.
‘Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína”, chegou a expressar Bolsonaro, que defende o uso da cloroquina para os enfermos que contraíram a Covid-19. A declaração de Bolsonaro foi dada nesta quarta-feira, mesma data em que outro político, Lula, falou outra declaração polêmica sobre o vírus.
“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução’. disse o antecessor da ex-presidente Dilma Rousseff ao falar sobre o tema.
Veja abaixo o post de Carla Vilhena sobre os políticos ao falar sobre como eles tratam a pandemia de coronavírus no Brasil. “Meu ouvido não é penico, senhores”, disse Carla Vilhena ao falar sobre o assunto.
Na internet, a ex-apresentadora do Jornal Nacional dividiu opiniões ao falar sobre as lideranças. Alguns detoram a famosa por sua forte opinião.