Em Mãe, Cengiz (Berkay Ateş) toma uma atitude cruel ao trancar a pequena Melek (Beren Gökyıldız) dentro de um freezer e, em seguida, entra em contato com Zeynep (Cansu Dere) para revelar a situação. Desesperada, a professora sai às pressas com o delegado Sinan para tentar salvar a criança, mas, durante o caminho, os dois acabam sofrendo um grave acidente.
Na novela turca, exibida pela Record, Sule (Gonca Vuslateri) e a mãe de Cengiz entram em desespero e passam a implorar por informações sobre o paradeiro de Melek. A angústia da família aumenta quando Cahide (Gonca Vuslateri) recebe uma ligação do hospital avisando que Zeynep foi internada após o acidente. Tomada por um pressentimento negativo, Gonul (Vahide Perçin) sente que algo muito sério está prestes a acontecer.
Atrocidade em Mãe
Conforme a redação do Notícias da TV, Cengiz, como de costume, desaparece novamente, deixando mãe e esposa em estado de aflição. Preocupada, Cahide pede a Ali que vá até o hospital acompanhar a situação de Zeynep e Sinan. Paralelamente, alguns policiais seguem até a casa da sogra de Sule em busca de pistas sobre Melek, intensificando ainda mais o clima de suspense.
No hospital, os médicos informam a família que Zeynep precisa passar por uma cirurgia de emergência, extremamente delicada e arriscada. A notícia causa comoção e aumenta o medo de todos.
Problemas para Sule na novela turca da Record
Para piorar, Sule enfrenta problemas financeiros e é pressionada pelo proprietário do apartamento a deixar o imóvel por falta de pagamento. No meio desse caos, Cengiz volta a ligar, pedindo que ela retorne para casa, reforçando o clima de manipulação, perigo e tensão que domina os próximos acontecimentos da novela.
