Três Graças: Lorena escolhe o amor ao invés da tirania do pai

Após revelar namoro com Juquinha, Lorena é colocada para fora de casa pelo pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Lorena enfrentará a ira do pai por conta de seu romance, mas não pensará em se separar de Juquinha. A ativista chegará a cogitar se casar com a policial.

Prepare o coração, porque o romance “Loquinha” vai enfrentar sua prova de fogo. O ódio e o preconceito de Ferette (Murilo Benício) não serão suficientes para frear o amor de Lorena (Alanis Guillen). Pelo contrário: a tentativa de destruir a felicidade da filha acabará impulsionando um novo e corajoso capítulo na vida do casal.

Ao descobrir que a filha mantém um relacionamento com Juquinha (Gabriela Medvedovsky), o vilão perderá completamente a cabeça. O surto não será motivado apenas por homofobia, mas também pelo fato de Juquinha ser a policial que está investigando o roubo da estátua, o segredo mais perigoso de Ferette.

Ferette expulsa Lorena de casa

Em um ato de crueldade, ele expulsa a filha de casa “de mala e cuia”, acreditando que a privação financeira e o desamparo a fariam desistir do romance. Ele só não contava com a rede de apoio da jovem e a força de sua convicção. Sem rumo, Lorena encontrará abrigo com Maggye (Mell Muzzillo), Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). O trio se comoverá com a situação e abrirá as portas de casa para a ativista.

Lorena tem conversa decisiva com Juquinha

Inicialmente, Lorena tentará poupar Juquinha da notícia da expulsão, querendo digerir o trauma sozinha para não envolver a namorada em mais uma tensão familiar. Mas, em vez de se intimidar, ela baterá o pé e revelará à policial que sua intenção é levar o relacionamento para o próximo nível. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.