Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) mostrará novamente que suas supostas boas intenções não se sustentam diante de decisões impulsivas e perigosas. Ao descobrir que está sendo monitorada pela polícia por causa dos golpes aplicados ao lado de Hudson (Emilio Dantas), a golpista toma a pior decisão possível.
Na novela das sete da Globo, a vigarista foge do Rio de Janeiro e leva consigo a filha, Sofia (Elis Cabral), colocando a criança no centro de uma situação extremamente arriscada. Sem a autorização de Samuel (Juan Paiva), que detém a guarda da menina, Ellen vai até a escola e convence Sofia a acompanhá-la com uma história fantasiosa sobre uma grande aventura.
Gravidade em Dona de Mim
Conforme a redação do Notícias da TV, a criança, sem compreender a gravidade do momento, aceita a viagem acreditando que viverá algo divertido, quando, na verdade, está sendo afastada de sua família e exposta ao perigo.
Durante a fuga, Sofia passa a perceber que algo não está certo. As constantes mudanças, as situações instáveis e o comportamento da mãe deixam a menina assustada e insegura. A tensão cresce quando Ellen perde a paciência e começa a tratar a filha de forma agressiva, evidenciando sua incapacidade emocional para exercer a maternidade.
O plano começa a ruir quando Ellen comete um erro grave ao usar um celular roubado, permitindo que a polícia rastreie sua localização. Percebendo que a prisão é iminente, ela e Hudson tentam desaparecer, juntando seus pertences às pressas e mudando novamente de rota.
Ellen se dá mal na novela das sete da Globo
No retorno ao Rio, o perigo atinge o auge. Ao levar Sofia a um café, Ellen é reconhecida por uma atendente, que alerta as autoridades. Marlon (Humberto Morais) chega rapidamente ao local, garante o resgate da criança e devolve Sofia em segurança aos braços de Leo e Samuel, encerrando a fuga com um desfecho tenso e emocionante.
