A empresária Sacha Chryzman, conhecida por ter sido casada com Roberto Justus e por ser mãe de Fabiana Justus, viveu momentos de grande tensão ao descobrir que seu apartamento em São Paulo foi alvo de criminosos neste fim de semana. O assalto aconteceu enquanto ela e o marido, Mauricio Andrade Ramos, estavam no Rio de Janeiro, o que aumentou ainda mais o impacto emocional ao retornarem para casa.
Ao chegar ao imóvel, a empresária encontrou o local completamente revirado e fora de ordem. Segundo seu relato, gavetas abertas, armários bagunçados, roupas espalhadas pelo chão e o escritório totalmente desorganizado. Em um dado momento da sua declaração, Sacha Chryzman contou que os criminosos levaram joias, relógios e dinheiro.
Roubo em apartamento da ex-esposa de Roberto Justus
Sacha Chryzman contou que precisou aguardar a chegada da perícia e não pôde tocar em nada, o que intensificou sua sensação de angústia diante do cenário deixado pelos invasores. “Não tem mais nada em casa. Não tem joia, não tem relógio, não tem dinheiro”, falou.
Apesar do susto, um detalhe trouxe certo alívio. Sacha percebeu que seus passaportes, que estavam guardados no apartamento, não foram levados pelos criminosos. Como ela já tem uma viagem marcada para janeiro com os filhos, netos e o marido, o fato de os documentos, inclusive com vistos, estarem intactos, representou um pequeno conforto em meio ao pesadelo.
Agradecimento de Sacha Chryzman após invasão em apartamento
No sábado, 27 de dezembro, Sacha Chryzman retornou às redes sociais para agradecer o carinho e as mensagens de apoio recebidas. A empresária afirmou que, apesar do ocorrido, estava bem, mais tranquila e com a casa já organizada novamente.
