Três Graças: José Maria manda remédios falsos para análise e o baque vem

O médico descobre que ajudou Ferette a acabar com a vida dos doentes da Chacrinha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, José Maria desconfia dos remédios falsos da fundação, manda o material para análise e fica aterrorizado com o resultado, que comprova sua teoria.

José Maria trabalha no posto de saúde mantido pela fundação de Ferette. Sempre acreditando que estava fazendo uma boa ação para os doentes da comunidade, o médico acabará descobrindo que ajudou Ferette a enganá-los durante todo esse tempo.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando José Maria se cansa de ouvir rumores sobre os medicamentos falsificados. A situação se agrava com as reclamações dos próprios pacientes, que afirmam não sentir qualquer efeito com o uso dos remédios, mesmo após semanas de tratamento.

José Maria faz descoberta tenebrosa

Decidido a tirar a prova, José Maria envia um lote dos medicamentos para análise laboratorial. O resultado confirma exatamente o que ele temia: os remédios não possuem princípios ativos. Mesmo relutando em acreditar, o médico fica arrasado com a constatação.

Determinado a impedir que mais pessoas sejam vítimas do esquema criminoso de Ferette, José Maria decide fazer uma denúncia. O que ele não imagina é que Ferette acabará descobrindo tudo antes. Para não ter seus planos interrompidos, o vilão arma uma cilada, coloca o médico na cena de um crime e consegue fazê-lo ser preso.

Xênica se volta contra Ferette após prisão de José Maria

Com a prisão do médico, Ferette acredita que estará livre de ser desmascarado, mas o efeito pode ser exatamente o oposto. Xênica não se conforma com o que foi feito com o filho e decide virar o jogo, passando informações valiosas sobre os esquemas do empresário e se tornando uma peça fundamental contra o vilão.