Dona de Mim: Ellen comete erro besta e coloca a polícia bem na sua cola

Ellen comete deslize em Dona de Mim e polícia fica em sua cola na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) mostrará que sua autoconfiança pode ser sua maior fraqueza. Convencida de que está sempre um passo à frente de todos, a golpista cometerá um deslize grave ao utilizar um telefone roubado que, sem seu conhecimento, está sob monitoramento policial.

Na novela das sete da Globo, essa falha permitirá que as autoridades localizem o paradeiro dela e de Hudson (Emilio Dantas), iniciando uma verdadeira caçada.

Ellen comete erro em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, as cenas, previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (29), mostram Ellen percebendo que está sendo observada por Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais). Apesar da tensão, ela e o marido conseguem manter as aparências, enganar os rivais e sair da situação sem levantar suspeitas imediatas.

Logo depois, porém, Ellen utiliza um dos vários celulares roubados que o casal guarda. O aparelho escolhido está na mira da polícia, e o delegado Calixto localiza rapidamente o sinal, seguindo até o hotel onde os dois estão hospedados. Com o apoio de Marlon, ele quase consegue capturá-los.

Fuga na novela das sete da Globo

Ágeis, Ellen e Hudson fogem antes da prisão e partem do Rio de Janeiro. Antes disso, porém, a vilã comete outro ato perigoso ao buscar Sofia (Elis Cabral) na escola. A menina, sem desconfiar, aceita o convite da mãe para uma aventura inesperada.

A fuga com a criança deixa Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) em desespero absoluto e promete fortes emoções nos próximos capítulos de Dona de Mim, intensificando o suspense e a tensão da trama.