Juliano Cazarré relata sequelas da filha e faz comovente desabafo: ‘É difícil ver o seu filho sofrer’

Em entrevista ao portal Extra, o ator se manifestou a respeito de Maria Guilhermina, de 3 anos e meio.

PUBLICIDADE

Juliano Cazarré fez um desabafo comovente ao falar sobre as sequelas enfrentadas pela filha Maria Guilhermina, de 3 anos e meio, fruto do relacionamento com Letícia Cazarré. Diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, a menina passou os primeiros sete meses de vida internada em um hospital de São Paulo e, desde então, segue em tratamento contínuo em casa, exigindo cuidados constantes da família.

Atualmente, Maria Guilhermina utiliza traqueostomia e precisa ir ao hospital uma vez por mês para a troca da cânula. O ator contou que a filha apresenta sequelas do primeiro ano de vida, como atraso motor e cognitivo, além de não conseguir falar por conta da condição respiratória.

Juliano Cazarré desabafa sobre a filha Maria Guilhermina

Emocionado, Cazarré revelou seus maiores sonhos para o futuro de Maria Guilhermina. “Nossa meta para 2026 é ela conseguir sair do respirador de vez. Meu sonho é que ela possa comer comidinhas de verdade, porque até hoje se alimenta com fórmula”, declarou o ator de Três Graças.

Ao relembrar o período de internação da filha, Juliano Cazarré destacou que, apesar da dor, encontrou força na fé para enfrentar a situação. Segundo ele, momentos pessoais difíceis chegaram a ser mais desafiadores do que a luta da filha pela vida. Ainda assim, não esconde o sofrimento ao recordar os procedimentos médicos enfrentados por Maria Guilhermina. “É difícil ver o seu filho sofrer. Era muita injeção, tubo, operação de peito aberto…”, disse o artista, em desabafo comovente.

Ator falou mais sobre paternidade

Pai de seis filhos, Juliano Cazarré também refletiu sobre a paternidade e os desafios do dia a dia em uma família numerosa. Para ele, ser pai vai além de prover e exige espírito de doação, paciência e entrega constante. Entre relatos bem-humorados e reflexões sinceras, o ator reforçou que, apesar do cansaço e das dificuldades, a experiência de ser pai é uma missão que dá sentido à sua vida.