Em Três Graças, o romance entre Júnior (Guthierry Sotero) e Maggye (Mell Muzzillo) se transforma em motivo de conflito dentro da família. O relacionamento desperta a resistência imediata de Kasper (Miguel Falabella) e João (Samuel de Assis), que passam a enxergar o jovem como uma ameaça após uma série de interferências articuladas por Lucélia (Daphne Bozaski).
Na novela das nove da Globo, a aproximação do casal acontece depois de um período de afastamento provocado por suspeitas injustas. Lucélia associa Júnior ao desaparecimento de uma gravura da galeria e levanta dúvidas sobre seu caráter, explorando ainda o fato de ele ser morador da comunidade da Chacrinha.
Aproximação de Júnior e Maggye em Três Graças
Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, com o passar do tempo, Júnior retorna à galeria para prestar serviços de informática, e a convivência diária reacende os sentimentos. A proximidade cresce, eles retomam o namoro e a relação se fortalece, apesar das tentativas anteriores de separação. O envolvimento do casal se torna cada vez mais evidente.
Incomodada, Lucélia intensifica sua oposição. Em nova visita de Júnior para manutenção dos computadores, ela o trata com hostilidade e volta a insinuar seu envolvimento no sumiço da obra. Paralelamente, passa a influenciar Kasper e João, afirmando que o rapaz não é adequado para Maggye por causa de sua origem social.
Pressão na novela das nove da Globo
Diante da pressão constante, Júnior se torna alvo direto da desconfiança dos pais de Maggye, que passam a questionar o relacionamento da filha, mergulhando a família em mais um conflito em Três Graças.
