Em Dona de Mim, a história de Marlon (Humberto Morais) e Leo (Clara Moneke) chegará oficialmente ao fim, marcando uma das viradas mais emocionais da trama de Rosane Svartman. Mesmo vivendo um momento simbólico ao pegar o buquê no casamento da melhor amiga, Leo perceberá que seu futuro não está ao lado do policial.
Na novela das sete da Globo, o ponto de virada acontece durante o casamento de Ryan (L7nnon) e Kami (Giovanna Lancellotti), previsto para ir ao ar a partir de quarta-feira (31). No tradicional momento do buquê, as flores caem justamente nas mãos de Leo, que fica visivelmente abalada com o significado do gesto.
Conversa séria em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após a cerimônia, ela conversa com Marlon, e os dois reconhecem que o sentimento mudou. Com o término, os caminhos dos personagens seguem direções diferentes.
Leo se envolve diretamente na busca por Sofia (Elis Cabral), que foi levada por Ellen (Camila Pitanga) sem autorização. Para isso, ela se une a Samuel (Juan Paiva), iniciando uma parceria marcada por confiança e cumplicidade.
Depois do resgate, previsto para ir ao ar a partir do capítulo do dia 3, Leo e Samuel percebem que a proximidade evoluiu para algo mais forte e decidem retomar o romance.
Novo amor para Marlon na novela das sete da Globo
Enquanto isso, Marlon também encontra um novo rumo afetivo ao se aproximar de Lopez (Maria Joana), sua colega de trabalho na polícia, e os dois passam de parceiros profissionais a um novo casal da novela.
