Paolla Oliveira toma atitude envolvendo filho de Diogo Nogueira após fim do namoro

Atriz teve um relacionamento de 5 anos com Diogo Nogueira e protagonizou momentos apaixonados ao lado do sambista.

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira surpreenderam os fãs nesta segunda-feira (24) ao anunciarem, de forma conjunta, a separação do namoro, após cinco anos de relacionamento. Apesar do término do enlace, os dois ainda continuam se seguindo nas redes sociais.

Outro ponto que chama atenção é o fato de a loira não ter deixado de seguir o filho do artista, o jovem Davi Nogueira, bem como a irmã dele, Clarisse Nogueira.

No comunicado feito nas redes sociais, o ex-casal não especificou as motivações sobre o fim do relacionamento, e apenas se limitaram a informar que o namoro se transformou. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, os dois ainda fizeram uma viagem no intuito de resgatar a convivência, mas não obtiveram sucesso.

Diogo e Paolla já vinham em um processo de desgaste na relação, mas não davam indícios claros publicamente. Diferentemente de Diogo Nogueira, Paolla optou por apagar a maioria das fotos em que aparecia ao lado do sambista nas redes sociais.

O posicionamento 

Na nota emitida, Paolla e Diogo disseram estar em paz com a decisão sobre a separação. O ex-casal ainda fez questão de pedir respeito e privacidade acerca do momento delicado que estão vivendo. 

“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo nem um rompimento brusco”, disseram os artistas no comunicado.

Comentário do filho 

Filho da relação entre Diogo Nogueira e Milena Rocha, o jovem Davi Nogueira se posicionou nas redes sociais após o pai anunciar o término com Paolla Oliveira. Único herdeiro do sambista, o adolescente de 19 anos comentou um “amo vocês” no post oficial em que o anúncio do término do namoro foi feito no Instagram. 

Diogo Nogueira nunca escondeu o desejo de ser pai novamente. Paolla Oliveira, por sua vez, não classificava o assunto como prioridade. O posicionamento divergente, no entanto, não teria sido o entrave para a separação, de acordo com a imprensa.