Davi sofre acidente trágico e coloca Jaques diante de seu último teste em Dona de Mim

Jaques terá a chance de salvar a vida de seu próprio filho em Dona de Mim.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Jaques terá a chance de provar que ainda existe um coração batendo em seu peito ao se ver diante da possibilidade de salvar a vida de seu filho.

Uma sequência de tirar o fôlego está reservada para o fim do folhetim das sete. Em uma reviravolta do destino, Davi, um dos personagens mais íntegros da história, sofrerá um acidente gravíssimo que o deixará entre a vida e a morte.

O choque maior, porém, vem com a revelação médica: devido a uma condição rara ou a uma necessidade física imediata, apenas Jaques possui o que é necessário para salvá-lo, seja por uma doação compatível ou por uma intervenção que só ele pode autorizar ou realizar.

Davi pode morrer por conta da maldade do pai

O homem que passou a novela inteira destruindo vidas agora tem, literalmente, o sopro de vida de Davi em suas mãos. Segundo Fernanda Lopes, do site Resumo das Novelas, Davi será vítima de uma fatalidade, possivelmente um desdobramento do caos causado pelo incêndio na Boaz ou de uma perseguição final. Ele chegará ao hospital em estado crítico, mobilizando todos os personagens.

Jaques fica com os Boaz nas mãos

Os médicos são claros: sem a ajuda de Jaques, Davi não passará daquela noite. O vilão, que já estava em queda livre e cercado pela polícia, vê nesta situação sua última chance de exercer poder ou, finalmente, praticar um ato de humanidade pura. A tensão nos corredores do hospital será palpável. A família, que agora despreza Jaques, se verá obrigada a implorar pela misericórdia do homem que tanto os fez sofrer.