Em Três Graças, uma proposta inesperada de Rogério (Eduardo Moscovis) promete provocar uma grande reviravolta na trajetória de Gerluce (Sophie Charlotte). A cuidadora de idosos passará a ocupar uma posição de destaque ao ser convidada para presidir uma nova fundação, plano que pode transformá-la em uma espécie de “nova Ferette (Murilo Benício)” dentro da trama.
Na novela das nove da Globo, essa posição da protagonista não a alça ao posto de vilã. A mocinha vai assumir a fundação, mas diferentemente do vigarista, ela será honesta e distribuirá remédios verdadeiros.
Tensão em Três Graças
Segundo a redação do Notícias da TV, o marido de Arminda (Grazi Massafera) sempre defendeu princípios éticos e já chegou a sofrer uma tentativa de assassinato por se recusar a compactuar com os esquemas de seu antigo sócio. À frente da fundação que leva seu nome, Rogério conquistou reconhecimento público, incluindo uma comenda por supostos serviços humanitários.
No entanto, poucos sabem que os medicamentos distribuídos até agora são falsificados, o que torna a criação da nova instituição ainda mais decisiva para a trama. Segundo informações da colunista Ana Luiza Santiago, do jornal O Globo, Cláudia (Lorrana Mousinho) será responsável por marcar uma reunião entre Gerluce e Rogério.
Em uma chamada de vídeo, o empresário, dado como morto, passará instruções detalhadas sobre o projeto e reforçará sua confiança na protagonista para liderar a nova fase da fundação.
Revelações na novela das nove da Globo
A revelação deixará Joaquim (Marcos Palmeira), Júnior (Guthierry Sotero), Misael (Belo) e Viviane (Gabriela Loran) completamente surpresos. Abalada, Gerluce contará que o objetivo de Rogério é criar uma instituição que distribua remédios verdadeiros, financiada pelo dinheiro obtido com a venda da escultura, mudando os rumos de Três Graças.
