A influenciadora digital Márcia Sensitiva, que se apresenta na internet como astróloga, insinuou que o simples fato de utilizar determinadas cores durante a passagem de 2025 para 2026 pode representar impactos significativos na vida da pessoa. Segundo ela, deve-se dar ênfase ao vermelho, pois, para os que creem em astrologia, encontra-se diretamente ligado a Marte, que, nas palavras dela, seria o planeta regente em 2026.
Para os que acreditam nessas coisas, Márcia Sensitiva garante que a utilização do vermelho não apenas no Réveillon, mas ao longo de todo o ano, pode gerar à pessoa associações com força, conquista, magnetismo e coragem. Isso porque o referido tom, além de supostamente estar associado a Marte, também representaria vitalidade sem agressividade.
Ficar rico em 2026 apenas pela cor da roupa?
Carro-chefe para os que acreditam em tais coisas, a combinação do vermelho com a cor dourada, segundo Márcia Sensitiva, poderia potencializar efeitos financeiros positivos ao longo de 2026. Assim, peças de roupa com essas tonalidades mescladas representariam dinheiro e oportunidades materiais e financeiras.
Cores autorizadas e proibidas por Márcia Sensitiva
Segundo a influenciadora digital, para os que não gostam de peças de roupa vermelhas, também valeria utilizar algo mais discreto, como peças íntimas ou lenços amarrados ao punho nessa cor. Márcia Sensitiva considera importante, ainda, a cor azul, seja ela escura ou no tom real, pois supostamente representaria um escudo contra conflitos e tensões em 2026.
O que não vale, segundo ela, são peças em tom cinza-escuro e marrom. Em tom de brincadeira, a influenciadora digital implorou para que os internautas, de modo algum, adotem essas cores em suas roupas que serão utilizadas durante a passagem de ano.
