‘Olhos esbugalhados’: essa notícia de morte em Três Graças apavora Joélly

Notícia de morte em Três Graças deixa Joélly desesperada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Joélly (Alana Cabral) enfrentará um dos episódios mais traumáticos de sua vida, vivendo uma cena de forte impacto emocional. A jovem receberá uma ligação telefônica devastadora durante a aula e ficará completamente abalada ao acreditar que Raul (Paulo Mendes) morreu de forma violenta.

Na novela das nove da Globo, a sequência começa de maneira aparentemente comum, quando o celular de Joélly toca em plena sala de aula. Ao atender, ela percebe rapidamente que não se trata de Raul. Do outro lado da linha, um homem desconhecido afirma que o telefone agora pertence a ele porque o antigo dono estaria morto, usando um tom agressivo e assustador.

Notícia para Joélly em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, o criminoso relata, com extrema frieza, que Raul teria sido assassinado. “Porque o Raul tá morto, tá ligada? Morto com os olhos esbugalhados”, gritará o homem. A brutalidade das informações deixa Joélly desnorteada. Em choque, ela tenta negar o que ouve e pede explicações, mas o homem insiste na versão da morte, aumentando ainda mais o desespero da adolescente.

O impacto emocional é tão forte que Joélly passa mal, demonstra sinais de tontura e falta de ar e acaba desmaiando diante da professora e das colegas, que se mobilizam rapidamente para socorrê-la, gerando pânico no ambiente escolar.

Impacto emocional na novela das nove da Globo

Após recobrar a consciência, Joélly liga novamente para o número de Raul e ouve outra versão do desconhecido, que atribui a morte a um assalto com tiros. Desesperada, ela arremessa o celular longe. O público, porém, saberá que Raul fugiu de casa e está vivo, enquanto o aparelho apenas foi roubado.