Final de Ferette em Três Graças: farsa chega ao fim e crápula é encontrado sem vida

Ferette é encontrado morto em Três Graças depois de farsa chegar ao fim na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) se firma como um dos grandes vilões da trama, causando inúmeros prejuízos e espalhando sofrimento por onde passa. Movido por uma ambição descontrolada por dinheiro e poder, o empresário constrói um império criminoso que, nos capítulos finais da novela, acabará levando-o a um desfecho trágico e inevitável.

Na novela das nove da Globo, segundo informações da sinopse original divulgadas pelo site Notícias da TV, se não houver mudanças no roteiro, Ferette será desmascarado no esquema de falsificação de medicamentos. Após a queda, ele decide fugir para a Europa, levando consigo milhões desviados ao longo dos anos, acreditando que conseguirá escapar da Justiça.

Final de Ferette em Três Graças

Conforme Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, a falsa sensação de liberdade, no entanto, dura pouco. O vilão passa a ser procurado pela Interpol e entra para a lista dos criminosos mais caçados. Mesmo fora do país, Ferette vive como um foragido, tomado pelo medo constante de ser preso e condenado a passar o resto da vida atrás das grades.

Além da perseguição internacional, Ferette também se torna alvo de inimigos pessoais. Nos últimos capítulos, ele acaba sendo encontrado morto pelo filho de uma das vítimas de seus crimes, selando de forma brutal o fim de sua trajetória marcada por corrupção e violência.

Desfecho trágico na novela das nove da Globo

Enquanto o vilão tem um fim trágico, Gerluce (Sophie Charlotte) vive uma virada emocionante. Ela assume a instituição antes controlada por Ferette e transforma a ONG na Fundação Lígia Maria das Graças, passando a distribuir medicamentos de forma legal e solidária.