Êta Mundo Melhor!: Ernesto ‘dopa’ Dita para que ela dê vexame

Dita fica tão bêbada, que todos pensam que ela tem problema com bebida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Melhor!, levada ao ar na tela da Globo, Ernesto não se cansa de perseguir Dita e arma um novo plano para que a cantora não possa prosseguir com sua carreira.

O vilão Ernesto não medirá esforços para destruir a carreira e a credibilidade de Dita (Jeniffer Nascimento). Invejoso do talento da jovem e determinado a mantê-la sob seu controle, o malandro articulará uma estratégia sórdida para que ela ganhe fama de “beberrona” e “barraqueira” perante a sociedade e, principalmente, diante dos donos da rádio.

O objetivo do vilão é minar a confiança de todos na moça, fazendo com que ela perca oportunidades profissionais valiosas e se torne alvo de chacota. Ernesto aproveitará um momento de celebração ou um compromisso social para colocar seu plano em prática. Ele usará subterfúgios para fazer com que Dita pareça embriagada diante de pessoas influentes.

Ernesto pode agir da maneira mais medonha com Dita

O vilão pode batizar a bebida da jovem ou criar situações de estresse que a levem a uma reação explosiva, filmando ou garantindo que testemunhas vejam apenas o “surto”, e não a causa. Além disso, Ernesto espalhará boatos maldosos, distorcendo os fatos para que a postura de Dita seja interpretada como falta de profissionalismo e descontrole emocional.

A armação surtirá efeito imediato, e Dita se verá em uma situação desesperadora. Ao chegar para trabalhar ou se apresentar, ela será recebida com olhares de julgamento e críticas severas. A fama de “barraqueira” se espalhará rapidamente, ameaçando o carinho que os ouvintes têm por sua voz e seu talento.

Amigos de Dita desconfiam dela

Até mesmo amigos próximos podem começar a questionar se Dita está realmente passando por um problema com o álcool, dificultando que ela prove sua inocência. As informações passadas são de Fernanda Lopes, do site Notícias da TV.