Fábio Porchat não poupa Zezé Di Camargo após briga com SBT e cita Danilo Gentili: ‘Cabeças vão rolar’

O apresentador Fábio Porchat criticou a postura de Zezé Di Camargo após a polêmica criada com o SBT.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat voltou a movimentar as redes sociais ao comentar, com seu jeito irreverente, a recente polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT. O humorista publicou um vídeo neste domingo (21/12) ironizando a situação após o cancelamento do especial do sertanejo na emissora.

O episódio ganhou novos contornos depois do lançamento de um canal com a presença de Lula, Janja e Alexandre de Moraes. Na gravação, Porchat aparece de roupão, segurando uma taça de vinho e assistindo a Chaves na programação do SBT.

Fábio Porchat debocha de Zezé Di Camargo após polêmica

Em tom debochado, Fábio Porchat interpreta Mauro César, um fictício “gestor de crise” que estaria em ligação telefônica com Zezé Di Camargo. O personagem assume uma postura exagerada e caótica, como se estivesse tentando resolver — ou piorar — a situação do cantor.

Logo no início, o humorista dispara frases absurdas e irônicas, sugerindo que o especial de Zezé teria sido vendido para o Canal do Boi. Em seguida, passa a chamar o sertanejo pelo nome de batismo, Mirosmar, e constrói uma sequência de comentários recheados de palavrões, críticas à emissora e situações propositalmente sem lógica, reforçando o tom de sátira escancarada.

Fábio Porchat cita Danilo Gentili em vídeo sobre Zezé Di Camargo

Ao longo do vídeo, Fábio Porchat ironiza o SBT, sugerindo que a emissora teria se transformado em um canal “comunista e lacrador”, rebatizado de forma fictícia como “Socialismo Brasileiro de Televisão”. O humorista também faz piadas com a visita do presidente Lula ao jornalismo da emissora, tratando o episódio como um suposto “ponto sem volta” na visão do personagem.

Até o The Noite, comandado por Danilo Gentili, entrou na brincadeira, com Porchat sugerindo trocas improváveis e completamente surreais no elenco. O humorista sugeriu que uma troca seria realizada, com uma troca do cantor Roger pelo artista Zé de Abreu. “Tão dizendo que cabeças vão rolar. Parece que no The Noite saiu o Roger e entra o Zé de Abreu tocando gaita”, disse o Fábio.