E se existisse uma novela mexicana mostrando os diferentes tipos de pais e mães e o que os tornam únicos com todos os seus erros e acertos? E se existisse uma novela que mostrasse que ter um filho não é um dom ou uma dádiva divina, mas sim uma escolha pessoal? Pois agora já existe, e se chama Papás Por Siempre (Pais Para Sempre).
A trama é mais uma produção de sucesso entre os canais Las Estrellas e Univision (México e Estados Unidos). Em exibição nos dois países no momento, a trama tem feito sucesso por mostrar diferentes tipos de pais e filhos.
Daniela Luján e o drama da maternidade
O público pode rever um rosto que ganhou fama mundial ainda na infância: Daniela Luján. A jovem atriz esteve no elenco de novelas clássicas como Luz Clarita e O Diário de Daniela. Na trama atual, Daniela é Clara, uma mãe de uma criança e que descobre ter tido dois filhos decorrente de uma fertilização in vitro, mas o outro bebê foi criado por Prisma e seu parceiro tóxico.
Clara e o marido vivem um enorme drama, não só pela descoberta, mas por terem as crianças levadas de seu convívio por Prisma. A vida do casal vira de pernas para o ar, enquanto cada um da família já tem seus dramas pra lá de intensos.
José Ron como você nunca viu
Os mais assíduos telespectadores de dramalhões mexicanos já viram José Ron como um pai dedicado na novela Te Dou A Vida, exibida pelo SBT. Na trama, o personagem de José descobre que a ex-namorada teve um filho, o entregou para adoção e o menino precisa de um transplante de medula óssea ou morrerá de leucemia.
Agora José é pai novamente. Caracterizado como um homem mais velho, José é um pai dedicado e apaixonado pela paternidade, mas sua vida pessoal é cheia de conflitos, tanto por uma mulher obcecada por ele, quanto por seu casamento e os dramas de cada um dos seus filhos adolescentes. Além disso, a sogra do personagem é uma mãe pra lá de moderna, o que gera alguns conflitos com a filha.
