Prepare-se para ver Angelique Boyer com uma de suas personagens mais marcantes da carreira. Gravada entre junho e outubro de 2025, Doménica Montero é o remake de uma trama de mesmo nome que foi produzida em 1978.
Angelique é Doménica, uma moça doce que se apaixona por Max, que a pede em casamento. O que ela não sabe é que Max e sua prima Kiara têm um caso e planejam roubar a moça com o falso casamento.
A dor pode construir uma nova mulher
Kiara exige que Max abandone a noiva no altar e fuja com ela e com o dinheiro de Doménica. Max escreve uma carta de despedida e de fato, não aparece no dia do próprio casamento, mas também se recusa a ficar com Kiara, a abandonando no aeroporto.
Doménica se sente humilhada por Max tê-la abandonado no altar, diante dos convidados. A moça sente revolta e fica mais firme, fria e impiedosa dali para frente. Doménica também é mal interpretada em suas atitudes e causa medo nas pessoas que trabalham e vivem próximas de sua fazenda.
A traição mora ao lado em Doménica Montero
A bela Doménica dará uma nova chance ao amor após ela e Luis se apaixonarem, mas nem imagina que Kiara está agindo por suas costas. O capataz e braço direito da protagonista, Genaro (Brandon Peniche), também agirá pelas suas costas, bem como muita gente que vive no povoado tira proveito dos negócios de Doménica sem que ela saiba.
Doménica Montero estreou nos Estados Unidos pela Univision dia 8 de dezembro e estreará no México pela emissora Las Estrellas em janeiro. A produção é em parceria com Las Estrellas e Univision. A trama ganhou uma forte campanha publicitária que tem atraído os mais apaixonados pela teledramaturgia latina.
