O Domingão com Huck deste domingo (21/12) apostou no clima natalino para arrancar boas risadas do público, especialmente durante uma conversa descontraída entre Luciano Huck, Lívia Andrade e Rafael Portugal. Em tom bem-humorado, o apresentador resolveu saber como os colegas pretendem passar o Natal.
A interação acabou protagonizando um dos momentos mais divertidos da atração, que não passou despercebida pelos espectadores do programa da TV Globo. Tudo começou quando Luciano questionou Lívia sobre os seus planos para a data especial.
Luciano Huck interage com colegas no Domingão
Sem mistério, Lívia Andrade afirmou que o Natal será, como sempre, ao lado da sua família. Ao ser pressionada sobre o local, ela despistou, dizendo apenas que será “perto de São Paulo”, arrancando risos e provocando a curiosidade do comandante do programa.
O papo seguiu para a ceia, e foi aí que Lívia deixou clara sua preferência. Questionada se gosta mais de peru ou chester, ela não hesitou ao afirmar que Natal sem peru simplesmente não é Natal. A resposta abriu espaço para uma troca de provocações entre os dois, quando a artista resolveu reparar no figurino de Luciano Huck, que usava um suéter vermelho em “homenagem” à data.
Lívia Andrade joga a culpa de deboche em Rafael Portugal
Sem perder a oportunidade, Lívia Andrade ironizou o estilo do apresentador e sentiu falta de um suéter mais caricato, com elementos típicos do Natal. Luciano Huck se defendeu imediatamente ao ser chamado de “almofadinha”, fazendo com que a apresentadora tentasse jogar a culpa da alfinetada em Rafael Portugal.
“Foi o Rafael Portugal que acabou de falar, me influenciou psicologicamente, sem querer eu soltei”, disse Lívia, arrancando risos da plateia. Quando Luciano perguntou a Rafael sobre seus planos, o comediante roubou a cena. Ele contou que passará o Natal em Realengo, no Rio de Janeiro, e aproveitou para disparar piadas sobre os pratos tradicionais da ceia.
