A apresentadora Pamela Domingues desabafou no Instagram após ter sido demitida da TV Gazeta. No canal de televisão, onde esteve por quase 20 anos, apresentava, por último, o programa Mulheres — um dos mais tradicionais da emissora. Com ela, os desligamentos neste fim de ano já somam dois.
Pamela Domingues lamentou a demissão, mas disse que não estava surpresa. Além disso, a apresentadora expressou incômodo por não ter a oportunidade de se despedir formalmente de sua audiência no programa, uma vez que a notícia do desligamento aconteceu durante uma reunião interna na TV Gazeta, de modo que não voltará mais aos estúdios da atração.
Pamela Domingues lamenta demissão em pleno fim de ano
Na sequência de seu desabafo, Pamela Domingues falou um pouco sobre os bastidores do canal. Segundo ela, uma troca de gestão fez com que decisões e mudanças fossem feitas a partir do meio do ano, o que vinha gerando suspeitas por parte dos funcionários de que o pior, a demissão, pudesse acontecer.
Contudo, ainda que estivesse ciente de que poderia ser demitida, Pamela Domingues lamentou que isso tenha acontecido justamente no fim de ano, às vésperas do Natal e do recesso de fim de ano. Porém, finalizando o texto, disse estar em paz consigo própria e agradeceu aos fãs que acompanham a sua carreira.
Onda de demissões na TV Gazeta
Pamela Domingues não é a única demitida da TV Gazeta nesta reta final de 2025. Antes dela, a apresentadora Carol Minhoto recebeu a notícia de que deveria deixar o canal de televisão. Ela, porém, conseguirá se despedir de sua audiência, pois seguirá até 23 de janeiro do ano que vem e, depois disso, a atração será reformulada.
