Final de Dona de Mim: Leona reduz Ellen a pó e o melhor acontece na vida de Sofia

Leona encara batalha em Dona de Mim e derrota Ellen na justiça na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) terá seu final feliz ao conquistar a guarda definitiva de Sofia (Elis Cabral). A decisão judicial mudará completamente a vida do presidente da Boaz, que assumirá de vez a responsabilidade pela irmã. Em meio a esse momento decisivo, ele ainda dará um passo importante ao pedir Leona (Clara Moneke) em casamento.

Na novela das sete da Globo, a relação entre Samuel e Leona começou de forma inesperada, quando a jovem passou a trabalhar como babá na mansão da família. Desde o primeiro contato, o executivo se encantou pela estudante de marketing, mas o envolvimento dos dois enfrentou idas e vindas até se firmar.

Estratégia de Leona em Dona de Mim

Conforme a redação do Na Telinha, antes de se entregar a Samuel, Leona viveu um relacionamento com Davi (Rafael Vitti). O namoro, porém, terminou de maneira amarga quando ela descobriu que os poemas românticos que recebia não eram escritos por ele, mas sim por Samuel. A revelação causou frustração e afastou definitivamente a jovem do filho biológico de Jaques (Marcello Novaes).

Com Samuel, Leona encontrou uma conexão mais intensa e verdadeira. Ainda assim, o namoro enfrentou crises, principalmente por causa das disputas e interesses em torno de Sofia. O peso da guarda da menina colocou o casal à prova diversas vezes.

Desfecho na novela das sete da Globo

No desfecho da novela, Samuel vence a batalha judicial, garante a guarda definitiva de Sofia e oficializa a união com Leona. A ex-babá se torna mãe da pequena, e a família encerra a trama em clima de amor e recomeço.