Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz destruirá o psicológico de Sinan. Casado com Zeynep, mas muito perto de se separar após revelar para a esposa que descobriu que Melek estava viva meses antes que ela soubesse e não disse nada, Sinan se desespera quando Zeynep é sequestrada.
Zeynep vai até a casa da senhora Ayse, vizinha de Cengiz e Şule, a fim de saber sobre Melek. Cengiz a aborda diante do imóvel e acaba dopando a professora e a colocando no carro que pegou emprestado com um amigo.
Cengiz tortura Sinan
A fim de tentar recuperar a esposa, Sinan cai na armadilha de Cengiz e vai encontrá-lo sem avisar seus colegas da polícia. O ex-delegado também é sequestrado e agredido. No cativeiro, Sinan encontra Zeynep.
Sinan e Cengiz discutem. Sinan desafia Cengiz a parar de agredi-lo com ele preso e o soltar para que lutem de igual para igual. Cengiz decide que vai fazer melhor, e aproveita para dizer que irá saber se a esposa de Sinan é boa de cama.
Sinan sofre achando que Zeynep foi abusada
Sinan grita, clamando que Cengiz não toque em sua esposa. Zeynep também se desespera e pede que o bandido não faça isso com ela. Cengiz coloca uma fita adesiva na boca de Sinan, a fim de que ele não possa ficar gritando.
O bandido leva Zeynep para outro cômodo do galpão e Sinan chora, se sentindo impotente por não poder defender a esposa. Longe do algoz, Cengiz diz para Zeynep que não tem nada contra ela, mas sim contra seu marido. O bandido confessa que não vai abusá-la, mas quer que Sinan sofra imaginando o que está acontecendo entre os dois naquele momento. Quando Cengiz trás Zeynep de volta fingindo que abusou da moça e tira a fita adesiva da boca de Sinan, o ex-delegado pede perdão por não ter protegido a esposa.
