Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Sinan e Zeynep viverão um verdadeiro pesadelo. Zeynep será sequestrada por Cengiz. Para salvar a esposa, Sinan combina de se encontrar com Cengiz, mas ao chegar no local combinado, o ex-delegado também é sequestrado.
Cengiz agride Sinan e o mantém amarrado no cativeiro. Zeynep está no mesmo local, mas amarrada em uma cadeira a metros de distância do marido. Furioso, Sinan ofende Cengiz e o desafia para que briguem de igual para igual, e não com ele amarrado.
Cengiz avisa que vai abusar de Zeynep
Cengiz, como sempre, está furioso. O bandido quase cai na armadilha de Sinan de soltá-lo para que lutem, mas desiste quando está prestes a soltar as cordas das mãos e pés do algoz. O bandido diz que tem uma ideia melhor.
Sinan fica apreensivo. Cengiz diz que a melhor forma de afetá-lo é usando Zeynep e descobrindo se ela é boa de cama. Sinan se desespera e começa a ofender mais ainda o vilão, mas nada pode fazer, já que está amarrado.
Zeynep e Sinan se desesperam
Zeynep se desespera quando Cengiz demonstra estar falando sério e questiona se Sinan alguma vez conseguiu satisfazer a esposa. Zeynep pede que ele não faça isso. Sinan segue ofendendo Cengiz e o bandido coloca uma fita adesiva na boca do ex-delegado, a fim de não ouvir mais seus gritos e fazê-lo se sentir ainda mais impotente.
Cengiz levanta Zeynep da cadeira e a leva para outro cômodo do galpão, a fim de que Sinan não os veja. Zeynep chora e implora que Cengiz não abuse dela. Cengiz olha para Zeynep e fica em silêncio por alguns instantes.
