Em Mãe, Zeynep (Cansu Dere) leva Sule (Gonca Vuslateri) e Melek (Beren Gökyıldız) para a casa de Cahide (Gülenay Kalkan) , buscando um local seguro após os últimos conflitos familiares. A advogada tenta compreender em detalhes como ocorreu a briga do casal e demonstra preocupação com o estado emocional de todos.
Na novela das sete da Globo, mesmo abalada, Sule decide relatar tudo o que aconteceu, deixando claro que a situação com Cengiz (Berkay Ateş) saiu do controle e colocou a filha em risco. Depois de receber atendimento no hospital, Cengiz entra em contato com Sule e exige que ela retorne imediatamente para casa.
Clima de tensão em Mãe
Segundo a redação do Notícias da TV, a postura autoritária dele reforça o clima de tensão e faz com que Zeynep fique ainda mais alerta. A professora percebe que a insistência do homem pode trazer consequências graves para a segurança de Melek.
Na casa da família Gunes, durante a noite, Melek procura o quarto de Zeynep e pede para dormir com ela, demonstrando medo e necessidade de proteção. Na manhã seguinte, as duas conseguem enganar Sule para que ela não perceba o ocorrido, mantendo o segredo para evitar novos conflitos.
Cahide oferece ajuda para que Sule consiga cuidar melhor de Melek, mas a proposta é recebida de forma ríspida. A desconfiança de Sule em relação à advogada evidencia o quanto ela está fragilizada e resistente a qualquer interferência externa.
Fim em Sule na novela turca da Record
Cengiz revela a Zeynep que pretende dar um fim em Sule para receber o dinheiro combinado e entregá-lo a Melek. Assustada, a professora avisa o delegado Sinan (Serhat Teoman) sobre tudo o que ouviu. Gonul (Vahide Perçin) aguarda Zeynep para acompanhá-la a uma consulta médica, mas ela não aparece, e Duru (Ahsen Eroğlu) conta a Ali (Can Nergis) que entregou os documentos para iniciar o estágio.
