Dona de Mim: Jaques parte para o tudo ou nada, mas Samuel acaba com tudo

Samuel impede que o tio cometa o maior crime e destrua a família de vez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, a última atitude de Jaques será a mais medonha de todas, mas Samuel chegará a tempo de impedir que uma grande tragédia aconteça. Incapaz de aceitar a derrota, o vilão decidirá ir até às últimas consequências para tentar destruir a Boaz.

Jaques não se conformará por não ter conseguido realizar o sonho de se tornar dono definitivo da empresa, transformando-a no “circo dos horrores” que idealizava. Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, o personagem decidirá dar um fim à Boaz após anos tentando tomar o controle do império da família, período em que se perdeu moralmente e acumulou uma série de crimes.

Determinado a não deixar que a família siga em frente enquanto ele afunda, Jaques planejará colocar fogo em tudo. Na noite do crime, ele irá até a sede da Boaz disposto a acabar de vez com a empresa. O que o vilão não imagina é que Samuel e os seguranças desconfiarão da movimentação e descobrirão o plano a tempo.

Samuel impede ataque de Jaques

Jaques não conseguirá colocar a ação em prática e terá de amargar mais uma derrota. Ele verá o sobrinho permanecer no comando da empresa, enquanto perde tudo, inclusive a liberdade. A essa altura da trama, virá à tona que ele foi o responsável pela morte do próprio irmão.

Rosa sofre por Jaques

Além disso, a situação provocará profunda dor em Rosa. Mesmo sabendo que o filho era capaz de grandes atrocidades, ela jamais imaginou que ele fosse tão longe. Para a personagem, será um choque devastador perceber que Jaques não tem mais qualquer possibilidade de redenção.