Novela Mãe: para salvar a vida do filho das mãos de Cengiz, Şule decide entregá-lo para adoção

Cengiz negocia com um traficante de crianças a venda do bebê e Şule decide impedir a atrocidade na novela Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Şule comete uma loucura para salvar a vida de Hasan, o bebê que ela tem com Cengiz. O bandido rejeita o menino, alegando que ele é um bastardo filho de Nekini, já que descobre que o bandido abusou de Şule antes dela engravidar.

Cengiz negocia com um traficante de crianças a venda do menino, a fim de tirar proveito do suposto filho de Nekini com Şule. Cengiz chega em casa e tenta levar o menino, mas tem uma discussão com Şule e recebe uma ligação que o faz adiar o plano. Şule deixa claro que não permitirá que ele venda o bebê.

Melek sofre pelo irmão

Şule organiza as coisas de Hasan em sua bolsa e Melek questiona para onde elas vão. Şule diz que a filha não irá a lugar algum e fala sobre os planos de Cengiz. Melek se desespera, pois não quer se separar do irmão.

Şule está saindo com o filho nos braços e Melek chora desesperada, implorando que a mãe não a separe de Hasan. A menina chega a agarrar a perna da mãe para que não saia, mas Şule deixa o imóvel e Melek fica chorando no chão da sala.

Şule entrega o filho para adoção

Cengiz chega em casa para buscar o filho e Melek pensa que é a mãe voltando com Hasan. Cengiz fica alterado querendo saber onde está a esposa. Şule chega sozinha e é confrontada pelo vilão. Şule revela que Cengiz nunca poderá vendê-lo, pois ela o entregou para adoção.

Cengiz fica muito bravo e exige que Şule busque o menino ou irá matá-la. Şule não se importa e diz que não tem como buscar Hasan, pois ela assinou os papéis o entregando para adoção. O bandido fica furioso e Melek ouve toda a conversa.