Reynaldo Gianecchini expõe ‘ranço’ de atitude dos fãs e diz que se sente ‘fantoche’: ‘Brinquedinho na mão dos outros’

Reynaldo Gianecchini desabafou sobre atitudes dos fãs que o incomodam e recebeu conselho sincero de Giovanna Antonelli para lidar com a situação.

PUBLICIDADE

O ator Reynaldo Gianecchini participou do último episódio da temporada do programa Angélica ao Vivo, no GNT, e não economizou na sinceridade ao falar sobre os desafios da fama e seus hábitos pessoais. Durante o bate-papo exibido nesta quinta-feira (18), o galã explicou que, embora atenda o público com educação, desenvolveu um verdadeiro “ranço” de fãs que tentam controlar sua imagem no momento de uma foto.

Ele detalhou que se sente incomodado com pedidos para tirar os óculos, o boné ou para sorrir forçadamente, sentindo-se como um “fantoche” ou “brinquedinho”. “Odeio essa sensação de ser brinquedinho na mão dos outros. Tinha uma época que retrucava, hoje em dia só respiro fundo”, disparou o ator. 

Ao vivo, Giovanna Antonelli dá conselho a Reynaldo Gianecchini para lidar com atitude dos fãs

Gianecchini revelou que, no passado, chegava a retrucar essas exigências, mas que hoje prefere apenas respirar fundo para manter a paciência. Ao seu lado, a atriz Giovanna Antonelli entrou na brincadeira e ofereceu um conselho prático: usar a técnica de simplesmente dizer “não” com um sorriso no rosto. 

Reynaldo Gianecchini revela rituais para o Réveillon

Na ocasião, o ator ainda surpreendeu a apresentadora e os telespectadores ao falar sobre seus rituais para a virada de ano. Quando questionado por Angélica sobre qual seria a cor de sua peça íntima para o Réveillon, Gianecchini garantiu que a tranquilidade é sua prioridade e que muitas vezes escolhe passar a data sem cueca.

Segundo ele, a escolha nada tem a ver com superstições de cores, mas sim com o desejo de sentir liberdade total para começar o novo ciclo. “Passo até sem cueca, na verdade. Gosto de liberdade”, revelou o ator em um tom bem-humorado.