Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) guardará um segredo sombrio que liga diretamente seu passado ao de Paulinho (Romulo Estrela). O empresário foi responsável por mandar matar o pai do jovem policial, que também exercia a mesma profissão.
Na novela das nove da Globo, o falso benfeitor ficará incomodado ao perceber que Paulinho e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) continuam focados no assalto ocorrido na mansão de Arminda (Grazi Massafera). Temendo que a apuração revele mais do que deveria, o vilão passará a agir para controlar a situação e proteger seus próprios interesses.
Ferette tem passado podre em Três Graças
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, preocupado, Ferette procurará Macedo (Rodrigo García) e demonstrará receio com o rumo das investigações. O comparsa sugerirá eliminar Paulinho, repetindo o mesmo método usado no passado contra o pai dele.
No entanto, Ferette recuará da ideia ao avaliar os riscos, principalmente pelo fato de Juquinha ser filha de um desembargador. Como alternativa, ele recorrerá ao delegado Jairo (André Mattos) para arquivar oficialmente o caso.
Enquanto isso, Paulinho começará a estranhar o comportamento de Gerluce (Sophie Charlotte), e Juquinha também demonstrará desconfiança diante da postura do delegado ao barrar a investigação. Inconformados, os dois decidirão seguir com o caso de forma extraoficial.
Investigação na novela das nove da Globo
Durante uma busca no quintal da casa de Arminda, a dupla encontrará um brinco. Mais tarde, Paulinho verá o mesmo acessório na casa de Viviane (Gabriela Loran). Ao notar que a farmacêutica possui apenas uma peça, e não o par, o policial ficará convencido de que a investigação está longe do fim.
