Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Cengiz seguirá sendo um homem violento. O vilão se casa com Şule e os dois têm um filho. Antes da moça surgir grávida, ela foi abusada por Nekini por culpa de Cengiz, que a abandonou sozinha.
Şule não contou para Cengiz que foi abusada por Nekini, até que os dois discutem. Cengiz está furioso, pois descobre que Şule mentiu que quem emprestou dinheiro para ela foi a sogra, mas ao pedir mais dinheiro para a mulher, o bandido descobriu que ela não tem como ajudar e nunca emprestou nada para a nora.
Cengiz despreza o próprio filho
Cengiz chega em casa furioso e briga com Şule, querendo saber de quem ela pegou aquele dinheiro. Os dois brigam e ele a ameaça de morte. Şule se cansa e pede que ele a mate logo, pois ela já está morta por dentro. A mulher joga na cara do marido que o perdoou até mesmo quando tentou matar Melek, mas que está cansada.
Şule também esfrega na cara do marido o que ela passou nas mãos de Nekini por ele a ter abandonado sozinha e sem ajuda. Cengiz só consegue prestar atenção na parte sobre Nekini e a questiona, ouvindo a confirmação de que a esposa foi abusada. Cengiz diz que o bastardo de Şule é filho de Nekini e despreza o menino.
Cengiz decide vender o filho e Şule se desespera
Şule garante que Hasan é filho de Cengiz, mas ele sai de casa furioso para um acerto de contas com o algoz. O bandido se reúne com amigos e decide vender Hasan para um traficante de crianças.
Şule entra em desespero quando fica sabendo e enfrenta o marido, dizendo que não permitirá que ele venda o filho. Quando Cengiz sai de casa, Şule guarda algumas roupas do menino na bolsa e sai de casa para deixá-lo em um lugar seguro, enquanto Cengiz negocia o pagamento pelo menino. Melek é quem mais sofre com a situação, pois não quer se separar do irmão.
