Abandonada por Paulinho em Três Graças? Gerluce vai ao fundo do poço e final tem a maior das reviravoltas

Após pagar por crime do roubo da estátua, Gerluce consegue sua tão sonhada liberdade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce fica com a corda no pescoço, prestes a ir parar atrás das grades, e Paulinho toma a atitude mais difícil de todas com ela.

O destino de Gerluce (Sophie Charlotte) tomará um rumo dramático. Segundo a sinopse original da novela, a cuidadora acabará atrás das grades devido ao seu envolvimento no roubo da escultura de Arminda (Grazi Massafera). A reviravolta acontece quando a “justiça” praticada pelos moradores da Chacrinha começa a deixar rastros financeiros impossíveis de ignorar.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando os justiceiros descobrem que a obra de arte escondia uma pequena fortuna: milhões de reais ocultados por Ferette (Murilo Benício). Sem saber da origem ilícita do montante, Gerluce passa a usar o dinheiro para finalidades nobres, como a compra de medicamentos para a comunidade e o pagamento do pré-natal particular de sua filha, Joélly (Alana Cabral).

O conflito de Paulinho, que ficará dividido entre o amor e a lei

A generosidade repentina da cuidadora acende um sinal de alerta em Paulinho (Romulo Estrela). O policial, que já liderava as investigações sobre a invasão à mansão, passa a notar comportamentos contraditórios na amada. Sentindo-se encurralada, Gerluce começa a evitar o investigador, o que apenas aumenta as suspeitas dele.

O ponto de ruptura ocorre quando, em um momento de extrema fragilidade emocional, Gerluce decide abrir o jogo e confessa todo o esquema a Paulinho. Dividido entre o sentimento que nutre por ela e o seu dever profissional, o policial toma a decisão mais difícil de sua carreira: ele dá voz de prisão à própria namorada.

O recomeço de Gerluce com tornozeleira

A prisão de Gerluce causará uma forte comoção nacional, já que ficará provado que ela usou o dinheiro para ajudar os mais necessitados. Ao ser libertada, Gerluce passará a usar tornozeleira eletrônica, mas não se deixará abater.