Três Graças: Gerluce vai aos prantos e não aguenta a pressão que Paulinho joga para cima dela

Gerluce não aguenta pressão em Três Graças e chora com Paulinho na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) enfrentará um dos momentos mais tensos de sua trajetória ao ser pressionada por Paulinho (Romulo Estrela) a falar sobre o assalto que abalou a mansão de Arminda (Grazi Massafera). Tomada pelo medo, a cuidadora usará o trauma vivido como refém para esconder a verdadeira razão de seu nervosismo.

Na novela das nove da Globo, a mocinha tem o receio de ser desmascarada pelo próprio namorado, justamente o policial responsável pela investigação. A conversa decisiva acontecerá dentro do carro de Paulinho, estacionado em frente à residência de Arminda. Visivelmente abalada, Gerluce será questionada sobre as mudanças em seu comportamento desde o dia do crime.

Clima tenso em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, para se proteger, Gerluce justificará seu estado emocional alegando que não é simples retomar a normalidade após uma experiência tão violenta.

Mesmo assim, Paulinho não se dará por satisfeito. Ele demonstrará desconfiança e levantará a possibilidade de existirem detalhes ainda não revelados ou pessoas envolvidas que a cuidadora esteja evitando mencionar.

Pressionada, Gerluce quase deixará escapar a verdade. A tensão tomará conta do momento, e ela precisará reunir forças para recuar no último instante, mantendo o segredo que pode mudar completamente sua vida.

Diálogo intenso na novela das nove da Globo

O diálogo ficará ainda mais intenso quando Paulinho reafirmar o amor que sente por Gerluce. Emocionada, ela deixará uma lágrima escorrer pelo rosto, consciente de que o peso da mentira se torna cada vez mais difícil de sustentar.