Três Graças: Paulinho define o futuro de Gerluce depois de confissão de assalto

Paulinho toma decisão em Três Graças após confissão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) acabará nas mãos da polícia por causa do roubo da escultura de Arminda (Grazi Massafera). A prisão não acontecerá de imediato, mas já está prevista na sinopse da novela das nove da Globo. A reviravolta começará quando a cuidadora passar a usar o dinheiro escondido na obra.

Nos próximos capítulos, os justiceiros descobrirão que a escultura criada por Giovanni Aragna escondia milhões de reais desviados por Ferette (Murilo Benício). O valor oculto será a prova definitiva de que existe um esquema grave por trás da Fundação Ferette, algo que nem mesmo Gerluce imaginava no início do plano.

Gerluce distribui remédios verdadeiros em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, com acesso ao dinheiro, Gerluce começará a ajudar a comunidade, distribuindo remédios verdadeiros, pagando exames médicos e até custeando o pré-natal particular da filha, Joélly (Alana Cabral). Apesar da boa intenção, os gastos despertarão a atenção de Paulinho (Romulo Estrela), que já investiga o assalto à mansão de Arminda.

Assustada, Gerluce passará a evitar o namorado, dará respostas evasivas e adotará atitudes contraditórias. O comportamento levantará ainda mais suspeitas. Dividida entre o amor e o medo de ser desmascarada, ela cometerá o erro decisivo ao confessar toda a verdade ao policial.

Paulinho fica sensibilizado na novela das nove da Globo

Mesmo sensibilizado, Paulinho optará por cumprir a lei e prenderá Gerluce, que se tornará o símbolo da ação criminosa dos justiceiros da Chacrinha. Depois, ela deixará a prisão com tornozeleira eletrônica e contará com o apoio de Rogério (Eduardo Moscovis) para denunciar o esquema e dar a volta por cima.