Três Graças e um novo casal na área? Gerluce conquista Rogério em cena inacreditável

Gerluce conquista Rogério em Três Graças e vilões ficam nas suas mãos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Gerluce (Sophie Charlotte) dará um passo decisivo ao conquistar de vez a confiança de Rogério (Eduardo Moscovis). A cuidadora se tornará peça-chave em um plano ousado que pode levar Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) à prisão. A virada começará quando ela alertar o empresário sobre um novo plano de assassinato arquitetado pelo casal de amantes.

Na novela das nove da Globo, a confirmação da ameaça surgirá de forma chocante. Josefa (Arlete Salles) ouvirá Ferette e Arminda planejando a morte de Rogério, afirmando que ele não sobreviveria àquela noite. Diante da gravidade da situação, Gerluce agirá rapidamente e correrá até a mansão para avisar o suposto morto-vivo sobre o perigo iminente.

Volta de Rogério em Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, nesse momento da trama, Rogério já terá retornado para casa fingindo ter perdido a memória. Mesmo sabendo que corre risco de vida, ele recusará a ideia de envolver a polícia. Determinado a resolver tudo sozinho, o empresário colocará em prática um plano arriscado e escapará do atentado ao simular o próprio corpo na cama com almofadas.

Após o ataque frustrado, Rogério chamará Gerluce para uma conversa reservada. Ele abandonará o disfarce e revelará que nunca perdeu a memória, além de admitir que sempre soube dos crimes cometidos pelo ex-sócio e por Arminda ao longo dos anos.

Revelações na novela das nove da Globo

A revelação mais impactante virá em seguida, quando Rogério confessar que sabia que Gerluce planejou o roubo da estátua das Três Graças para ajudar os moradores da Chacrinha.

Ele também assumirá ter sido o comprador responsável por liberar o dinheiro escondido na escultura. Emocionados, os dois selarão uma aliança definitiva, certos de que Ferette e Arminda pagarão por tudo, entretanto, os dois não formarão um casal, ao menos até o momento.