Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Arminda fica fora de controle e acaba fazendo sua primeira vítima. Célio, cunhado de Rivaldo, morrerá após ser jogado da escada pela víbora.
Arminda (Grazi Massafera) finalmente vai “sujar as mãos” de sangue em uma cena que promete homenagear um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira. Seguindo os passos de Nazaré Tedesco, a personagem de Grazi eliminará um de seus desafetos usando a famosa, e fatal, escada de sua mansão.
Segundo Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas, o alvo da fúria de Arminda será Célio (Otávio Müller). O malandro se tornará uma pedra no sapato da vilã. Bisbilhoteiro profissional e acostumado a transitar pelos segredos da elite a mando de Ferette (Murilo Benício), Célio acabará descobrindo o que não devia ou pressionando a megera de uma forma que ela não tolerará.

Aguinaldo faz homenagem a Nazaré em Três Graças
A execução do crime está prevista para acontecer por volta do capítulo 100, um marco importante da novela, que deve ir ao ar em meados de fevereiro. Não é coincidência que o autor Aguinaldo Silva tenha escolhido esse método. Criador da icônica Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), o autor adora revisitar suas marcas registradas. Em Três Graças, a referência à vilã de 2004 já existe, é o nome da caminhonete de Joaquim, mas agora o “tributo” ganha contornos reais.
Morte de Célio, segundo colunista, servirá para resolver problema de Três Graças
Arminda se junta a um seleto grupo de vilãs de Aguinaldo que usaram o degrau como arma, como Tereza Cristina (Fina Estampa) e Cora (Império). A morte de Célio marca um ponto sem volta para Arminda. Além disso, segundo o colunista, existe a teoria de que a morte do malandro servirá para fazer uma limpeza de núcleo, pois, de acordo com bastidores, a saída do personagem também ajudará a enxugar tramas paralelas que vinham recebendo críticas do público, como o núcleo do porteiro Rivaldo (Augusto Madeira).
