Após ocorrido com Isis Valverde, Marcus Buaiz se manifesta e agradece equipe antissequestro: ‘prisão do…’

Marcus Buaiz se manifestou depois de homem que perseguida Isis há duas décadas ser preso.

PUBLICIDADE

O empresário Marcus Buaiz, marido da atriz Isis Valverde, se pronunciou após a prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, acusado de perseguir a artista há mais de duas décadas. Em comunicado enviado à imprensa, ele agradeceu a atuação das autoridades e tranquilizou o público sobre o estado da família.

Segundo Buaiz, a resposta rápida da polícia foi fundamental para evitar situações mais graves. “Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS Antissequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem!”, disse.

Suspeito foi preso dentro do condomínio onde Isis mora no Rio de Janeiro

Cristiano Rodrigues Kellermann foi preso na noite de terça-feira (16), no condomínio onde Isis Valverde mora, no Joá, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Ele foi conduzido à Delegacia Antissequestro, no Leblon, após insistir em tentar contato direto com a atriz.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou que persegue Isis há mais de 20 anos e teria contratado um detetive particular para obter informações pessoais da vítima. As investigações apontam que ele veio ao Rio de Janeiro com o objetivo específico de se aproximar da atriz.

Homem com deficiência foi preso em cadeira de rodas

Por ser pessoa com deficiência física, o homem foi levado à delegacia em uma cadeira de rodas. O caso segue sob investigação, e medidas de proteção à atriz continuam sendo avaliadas pelas autoridades. Nas redes sociais, a atuação da equipe Antissequestro foi elogiada.