Dona de Mim: Leo age como mocinha de verdade e escancara podre nojento de Ellen

Crime de Ellen vem à tona em Dona de Mim graças à investigação de Leo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) decide agir com inteligência para investigar as atitudes suspeitas de Ellen (Camila Pitanga). Desconfiada do comportamento da mulher, a jovem arma um truque discreto para seguir Igor (Theo Mattos) e descobrir onde ele está vivendo com a suposta família. A iniciativa marca um novo passo da protagonista na tentativa de proteger Sofia (Elis Cabral).

Na novela das sete da Globo, a estratégia começa quando Leo consegue que a van escolar leve Igor junto no trajeto diário. Assim, ela passa a acompanhar o percurso e descobre que o menino está hospedado em um hotel com Ellen e Hudson (Emilio Dantas).

Leona compartilha plano em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sem levantar suspeitas, Leo compartilha o plano com Samuel (Juan Paiva), que concorda em ir até o local para uma visita inesperada.

No hotel, os dois conversam com Igor e pedem para subir até o quarto onde a família está instalada. Diante da pressão, o garoto acaba permitindo a entrada. Ao perceber a visita, Ellen e Hudson tentam esconder objetos ligados aos golpes que aplicam, mas não conseguem disfarçar tudo a tempo.

Dentro do quarto, Leo (Clara Moneke) repara em vários celulares espalhados. Ellen (Camila Pitanga) tenta justificar dizendo que os aparelhos servem como brinquedos, mas a quantidade chama atenção e reforça a suspeita de furtos frequentes.

Dúvidas na novela das sete da Globo

Mais tarde, na mansão dos Boaz, novas dúvidas surgem quando Ellen evita contato físico com a barriga de falsa grávida. Igor, sem perceber, acaba revelando outra mentira, levando Leo a concluir que o menino não é filho de Hudson e que Sofia pode estar em perigo.