Alexandre Pires e Paula Fernandes não terão suas participações exibidas no especial de Natal “É o Amor”, de Zezé Di Camargo, que foi cancelado pelo SBT. A decisão ocorreu após o próprio cantor pedir que a emissora não levasse o programa ao ar por divergências políticas.
O episódio começou quando Zezé divulgou um vídeo criticando a presença do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News. O posicionamento gerou desconforto interno e forte reação negativa nas redes sociais.
Zezé Di Camargo pediu cancelamento do especial que seria exibido pelo SBT
No vídeo, o sertanejo justificou o pedido de cancelamento e criticou as herdeiras de Silvio Santos. “Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava”, disse.
Assessoria de Paula Fernandes não se manifestou
A equipe de Alexandre Pires informou que o cantor não irá se pronunciar sobre o episódio do cancelamento. Já a assessoria de Paula Fernandes não se manifestou até a publicação do texto. Ambos os artistas gravaram o especial, mas agora não verão o momento ir ao ar.
Gravado com plateia e clima familiar, o especial contou com a presença de Graciele Lacerda e da filha caçula de Zezé, Clara, que, segundo relatos de bastidores, chamou atenção pelas risadas durante a gravação. Como o especial não vai ao ar, o SBT exibirá episódios inéditos de Chaves no horário.
