Fim de Viviane em Três Graças? Querida personagem entra de vez na mira de Ferette

Viviane é flagrada em Três Graças e entra na mira de vilão da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Viviane (Gabriela Loran) passará a despertar desconfiança após ser flagrada em uma situação aparentemente contraditória. Funcionária da farmácia da Fundação Ferette, localizada na comunidade da Chacrinha, ela será vista comprando medicamentos em outro estabelecimento, atitude que chamará a atenção e levantará suspeitas perigosas.

Na novela das nove da Globo, os justiceiros da Chacrinha entram em ação depois do roubo da estátua de Arminda (Grazi Massafera). Com o dinheiro obtido no assalto à mansão da vilã, o grupo decide finalmente adquirir remédios verdadeiros para distribuir à população carente, substituindo os produtos falsificados que circulavam na comunidade.

Plano em Três Graças

Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, para não despertar alertas, o plano é executado de forma discreta e gradual. Viviane e Júnior (Guthierry Sotero) se dividem na missão de comprar os medicamentos. Enquanto Júnior segue para um ponto diferente, Viviane entra em uma farmácia próxima para adquirir parte dos remédios destinados aos doentes da Chacrinha.

O problema surge quando Edilberto (Julio Rocha) presencia a compra. O capanga de Ferette (Murilo Benício) rapidamente comunica o ocorrido ao chefe, Macedo (Rodrigo García), destacando que a farmacêutica da fundação estava adquirindo produtos fora do esquema habitual.

Problemão na novela das nove da Globo

A informação, a princípio, não gera consequências imediatas, mas planta uma semente de desconfiança que colocará Viviane sob vigilância. Enquanto o perigo se aproxima, ela consegue entregar os medicamentos verdadeiros a Lígia (Dira Paes), trazendo alívio e esperança para Gerluce (Sophie Charlotte), que celebra a chance real de recuperação da mãe.